Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



1 mês depois...

28.06.17
OS CACHORROS JÁ ARRANJARAM FAMÍLIAS...  

Ao contrário do que esperava, o OLX continua a ser a melhor plataforma para arranjar famílias adoptantes. Apesar de várias partilhas no facebook, foi através do OLX que uma amiga de uma amiga encontrou o anuncio dos meus cães...

Sei que eles estão bem, mas não deixo de ter uma preocupação de "mãe galinha", afinal fui eu que os "amamentei"!

FUI OPERADA À VESÍCULA (OPERAÇÃO PROGRAMADA, APESAR DE TER SIDO MARCADA QUASE DE UM DIA PARA O OUTRO)...

Descobri os cálculos há uns dois anos e meio, pelo meio engravidei, o pequeno R. nasceu, adiámos a cirurgia por uns tempos devido à sua tenra idade. Apesar de estar assintomática, a verdade é que a vesícula estava doente, a qualquer momento podia dar mais uma daquelas crises medonhas que já tive (as dores são terríveis).

Assim, numa quinta feira fui a uma consulta, na quarta seguinte estava na mesa de operações.

Com medo, confesso (apesar de 3 cesarianas e conhecer perfeitamente o ambiente de um bloco operatório), ainda caíram umas lágrimas quando entrei sozinha no hospital (a família levou-me até lá, mas claro que as crianças não iam entrar e o pai foi levá-las às respectivas escolas), mas de resto tudo correu bem, a recuperação é relativamente simples (ainda tenho umas dorzitas nas zonas das costuras, mas nada de mais).

A minha barriga parece um passador, são 4 cortes espalhados, mas a pouco e pouco vou comendo de tudo, até à data sem qualquer complicação/efeito indesejado.

REGRESSEI AO TRABALHO E A INTERNET ESTÁ BLOQUEADA PARA DIVERSOS RECURSOS (POSTS NO SAPO INCLUÍDOS)...

Ah, claro que o trabalho é para trabalhar, mas sabia bem poder descomprimir um pouco no fb, ler alguns blogs ou armar-me em blogger! Eram as minhas pausas para um "cigarro"!

Agora posts no sapo só através do e-mail ou telemóvel, portanto nada de muito complexo ou visualmente atraente (pelo menos até dominar estes dois recursos).

E assim se passou um mês, estar em casa soube-me muito bem, confesso que sim. Nos últimos dias da baixa consegui arrumar os cantos dos brinquedos dos miúdos, destralhar alguma roupa e acessórios meus. Tinha alguns planos de costura e arrumações, mas já não consegui (também não convém ainda abusar com pesos e posições que forcem a zona das costuras).

Mas o regresso ao trabalho também me sabe bem, gosto do que faço e, acima de tudo, tenho um bom ambiente de trabalho.

publicado às 15:24


2 comentários

De Robinson Kanes a 28.06.2017 às 18:26

Fico contente por ouvir as notícias dos cachorros… Tive essa experiência das redes sociais e do espalhafato visível mas no fim foi nas relações de vizinhança da minha mãe que a "Lia" encontrou um dono.

É bom que esteja de volta e bem de saúde! Esperemos que tenha mais tempo para nos aturar :-)

Continuação de uma boa recuperação.

De Maria a 05.07.2017 às 12:29

Obrigada

Comentar post






calendário

Junho 2017

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930


1livropormês



Destralhar